Sensação perpétua e fugaz certeza. 19 de Janeiro de 2014 às 15:47

02-02-2014 22:55

A melhor forma de estar...é sentirmo-nos pertença a nós próprios e ao mundo que nos rodeia, em simultâneo, na sensação perpetua da fugaz certeza. São estas intensidades e estados sublimes que nos fazem estar de bem com o Mundo. 

Cair e tornar a erguermo-nos é o monumento de todos os sonhos e de todos os fracassos. são as páginas da nossa vida contadas nas pautas e ventos que nos atravessam e nos fazem caminhar.
São inagualáveis e únicos e só conto a história de mim nos outros através da historia, das cicatrizes e dos momentos felizes.

Erguemos a nossa conduta e deixamos para trás o sem sentido, o que não nos diz nada...cravando na pedra a idade de todos os seculos e de todas as conquistas.
É o teu carácter que escreves, características únicas que deixas ao critério e acção sobre o outro dissipando o vento o resto que fica.

Serás um vestígio da areia ou serás a onda que limpa...resta a mensagem, na garrafa que tu atiras ao mar, no eco e profundidade onde irá cair e no coração que a irá sentir. Assim ficará para sempre guardado o sentido da vida.

Isabel Maria

Contactos

Escritora Isabel Rodrigues

psicolisa@gmail.com

Alcochete

Adquirir algum livro ou informação onde se encontram: psicolisa@gmail.com

telm. 91 7610469

Pesquisar no site

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode